Técnico em Enfermagem

Descrição do Curso:

Atualmente a Enfermagem conquistou um grande espaço na área de saúde, propiciando ao profissional atuar em um leque de especialidades que vão desde clínicas a empresas.

A grande conquista foi a Sistematização da Assistência de Enfermagem através da elaboração e aplicação do plano de cuidados individuais, como um atendimento humanizado e integral ao paciente.

A Enfermagem tem como precursora Florence Nightingale, que atuou como a primeira enfermeira do mundo na Guerra da Criméia, no século XIX na Inglaterra, oferecendo cuidados aos soldados vítimas da guerra. No Brasil foi Ana Néri quem trouxe o trabalho da ciência do cuidar, através de conhecimento adquirido nos EUA.

A área de atuação inclui: Clínicas de Especialidades Médicas, Clínicas de Repouso, de Dependentes Químicos, Home Care, Hospitais Públicos e Privados, Rede Pública de Saúde (Centros de Saúde, Saúde da Família e Unidades de Pronto Atendimento);

Estágios:

A Escola Liderança dispõe de laboratório completo para realização de procedimentos práticos e simulação em bonecos procurando aprimorar a didática.

Além disso, conta com excelentes locais para realização de estágios obrigatórios para formação do aluno, conheça alguns:

Hospital Municipal Doutor Mario Gatti

Hospital e Maternidade Municipal Governador Mario Covas

Hospital Municipal de Americana – Fusame

UPA Nova Hortolândia – Manoel Georgino Lopes

UBS DOM BRUNO GAMBERINI

Hospital Estadual Sumaré Dr. Leandro Franceschini

Associação Hospital Beneficente Sagrado Coração de Jesus

Hospital Municipal Dr. Acílio Carreon Garcia

Pronto Atendimento Vila Padre Anchieta

Centro de Saúde Cássio Raposo do Amaral

Centro de Saúde San Martin

Centro de Saúde Rosália

Centro De Saúde Santa Bárbara

Hospital Seara

Informações sobre o curso:

Idade mínima 17 anos

Concluintes do Ensino médio ou cursando.

Duração do curso: 28 meses

Períodos disponíveis: Matutino – 08h00min ás 12h00min e Noturno – 19h00min ás 23h00min

O curso é realizado de Segunda a Sexta-feira – Presencial

Investimento:

[alert type=”success”]

Plano de Pagamento:

Matrícula: R$ 280,00

Mensalidade: 28 Parcelas de R$ 432,00

[/alert]

[alert type=”warning”]

[/alert]

Forma de pagamento: Boletos Bancários

No Valor da Matrícula estão inclusos o Crachá (carteirinha de estudante) e os Manuais do Aluno Módulo I e II que serão utilizados para realização do estágio.

Faça sua matricula