Técnico em Radiologia

Descrição do curso:

O Curso de técnico em Radiologia aborda as áreas: clinica hospitalar, veterinária, e odontológica, e as especialidades de Ressonância Magnética, exames contrastados, e mamografia.

A radiologia teve início na Alemanha, no final do século XIX. Os cientistas da época visualizaram que alguns raios de origem por radiação produziam imagens fluorescentes e escurecidas conforme a penetração em objetos. Esta descoberta deu início à criação dos filmes para projeção de imagem e raios X, amplamente utilizados na área de auxílio diagnóstico.

A área de atuação inclui: Hospitais Públicos e Privados, Rede Pública de Saúde, Clínicas Especializadas em Diagnóstico por Imagem, Clínicas de Especialidades Médicas, Clínicas Veterinárias, Clínicas Odontológicas e medicina do trabalho.

Estágios:

A Escola Liderança dispõe de laboratório completo para realização de procedimentos práticos e simulação.

Além disso, conta com excelentes locais para realização de estágios obrigatórios para formação do aluno, conheça alguns:

Hospital e Maternidade Municipal Governador Mário Covas

UPA Nova Hortolândia – Manoel Georgino Lopes

UPA Jd Amanda Pastor Enéas De Castro Gama

UPA José Pereira de Amorim

Associação Hospital Beneficente Sagrado Coração de Jesus

Informações sobre o curso:

Idade mínima: 18 anos

Concluintes do Ensino Médio

Duração do curso: 23 meses

Períodos disponíveis: Noturno – 19h00min ás 23h00min

O curso é realizado de Segunda a Sexta-feira – Presencial.

Investimento:

[alert type=”success”]

Plano de Pagamento:

Matrícula: R$ 280,00

Mensalidade: 23 Parcelas de R$ 432,00

[/alert]

[alert type=”warning”]

[/alert]

Forma de pagamento: Boletos Bancários

No Valor da Matrícula estão inclusos o Crachá (carteirinha de estudante) e o Manual do Aluno que será utilizado em estágio

Faça sua matricula