• Telefone fixo: (19) 3828-2233
  • Telefone fixo: (19) 3909-2747

Institucional liderança.

Pioneirismo e inovação marcam os mais de 15 anos de nossa existência. Conquistamos o reconhecimento do mercado por formar profissionais qualificados para atuar nas áreas da saúde. Nos destacamos pela excelência de nosso corpo docente, qualidade de nossos cursos e infraestrutura completa.

Promover a educação profissional, visando a formação cidadã com conhecimentos humanísticos, científicos e tecnológicos e com princípios baseados na solidariedade, respeito e responsabilidade social de forma a garantir a aquisição de competências profissionais que possibilitem sua inserção no mercado de trabalho, e em consonância com as estratégias de desenvolvimento socioeconômico do Estado.

Destacar-se como um centro de referência no desenvolvimento de conhecimentos científicos e tecnológicos, aliados a responsabilidade social, visando à melhoria da qualidade de vida da população e considerando as demandas do mundo do trabalho da sociedade.

Valores de Sociedade:

Nosso ideal é alcançar uma sociedade justa que:

• Condições reais de exercício da cidadania;
  • Dê conta das necessidades básicas do desenvolvimento humano, respeitando o pluralismo de concepções;
  • Construa uma equidade social, através de um modelo de justiça inclusiva que viabilize a participação efetiva de todos os cidadãos na distribuição das riquezas econômicas, culturais e sociais.

Valores de Aluno:

Queremos formar:

• Um cidadão construtor de seus direitos, ativo, participante da vida política, econômica e social de seu país.
  • Um indivíduo capaz de interagir com o meio físico e social, na construção de uma sociedade de maneira ética, crítica e solidária.

A instituição escolar é o “lócus” responsável e fundamental para promover o processo de educação/ formação dos sujeitos; construção do conhecimento; exercício da cidadania e do compromisso/ responsabilidade com a transformação social. Em síntese, é o local para o fomento de ações; para a construção e o exercício do saber, da autonomia, da responsabilidade, da ética, ou seja, no desenvolvimento pessoal/profissional e social do aluno/trabalhador. A concepção de educação que orienta as ações da Liderança Escola Técnica caracteriza-se como uma visão de processo permanente e continuo, que prima por realizações participativas, reflexivas, criadoras e da apropriação dos conhecimentos tecnológicocientíficos e socialmente produzidos nas diferentes áreas do saber.

Qualidade

Estamos há 15 anos no mercado, somos referência em tradição e qualidade.

Método

Nosso método de ensino possibilita melhor aprendizado do aluno.

Laboratórios

Possuímos laboratório completo para procedimentos práticos e simulação.

Estágio

Contamos com excelentes locais para realização de estágios obrigatórios.

CONHEÇA NOSSAS

UNIDADES

UNIDADE I - Hortolândia

A Unidade I - Matriz esta localizada na cidade de Hortolândia, e conta com um número de funcionários capacitados nos setores de secretaria pedagógica, matrículas e financeiro, para melhor atende-los.

UNIDADE II - Sumaré

A Unidade II - Filial esta localizada na cidade de Sumaré, e conta com um número de funcionários capacitados nos setores de secretaria pedagógica, matrículas e financeiro, para melhor atende-los.