• Telefone fixo: (19) 3828-2233
  • Telefone fixo: (19) 3909-2747

Salas de Aula

As salas de aula são amplas e totalmente equipadas com quadro branco, carteiras confortáveis, equipamentos de áudio visual e ar condicionado em todas as salas.

Informática

A escola possui laboratório de informática, onde o aluno poderá desenvolver e criar seus trabalhos, bem como o desenvolvimento de pesquisas.

Laboratórios

Os laboratório de enfermagem e Radiologia possuem todos os materiais e equipamentos necessários para o aprendizado e simulações das práticas, proporcionando assim um conhecimento mais seguro e eficaz, voltado especificamente ao seu curso de escolha.

Biblioteca

A Biblioteca tem em seu acervo cerca de 2.000 (dois mil) livros, mesas para estudo e computadores com acesso à internet para utilização dos alunos em pesquisas. Além de um ambiente propicio para os estudos e pesquisa a biblioteca conta com condicionador de ar que mantêm o ambiente em uma temperatura agradável.

Docente

Os professores atuantes se enquadram nas seguintes graduações: enfermeiros, farmacêuticos, biólogos, psicólogos e fisioterapeutas, os quais possuem especializações e a grande maioria mestrado.

Estágios

A escola possui parcerias com instituições hospitalares de toda região metropolitana, onde o aluno aplicará todo conhecimento adquirido durante o curso diretamente com os pacientes - estágio.

Salas de Aula

Informática

Laboratórios

Biblioteca

Docente

Estágios

Digite Seu Melhor Email Para Receber Novidades Exclusivas!